Como diz o Raul em uma de suas célebres músicas.
Eu quero um camnho só meu, habituada as minhas loucuras disformes, habituada a insanidade atemporal, só os loucos são felizes!Que todas as teorias, leis, e certezas, sejam rabiscos num quadro negro, mas também é chato saber que quem é louco não é feliz, muito menos o normal que assim se diz feliz.
Mas que seja, a quem importa saber se o louco é feliz?Nossa vida, nosso umbigo, está preso as nossas próprias dores, por mais que queira, não dá para ser louco, não dá para ser feliz, o homem não é assim, mas eu pedirei a você.
Eu pedirei, com muito esforço eu tentarei.....
Que minha conduta seja insana, que não me conforme, que esteja nua para a vida, para a morte, para a solidão.Que meus sonhos não sejam só os meus, que a lucidez seja só mais uma palavra no dicionário.Que a loucura de ser e poder, seja meu ar, meu amor, minha crença.
Que a minha loucura contagie o mundo, a superar as suas máculas, ou que a minha loucura não seja nada ou tudo, que não importe.Mas que eu continue como o raul, sem caminho a seguir, sem certeza de hoje, sem ter que nascer para morrer, que a loucura seja a minha tábua de salvação!

Nenhum comentário:
Postar um comentário