É tão engraçado, as vezes a vida nos suscita umas questões bem estranhas, após ler algumas coisas que me chamaram atenção; resolvi me indagar: O que desejo?.Curta, simples, incrivelmente dolorosa essa questão.Afinal as pessoas respondem essa pergunta automaticamente, preenchendo possíveis silêncios atemorizadores.... Preenchemos nossa vida de coisas e coisas, mas mal refletimos nos que realmente somos ou queremos, mal vivemos, porque viver não é estar inserido em um grupo, uma família, viver é ser, e quando nós somos?Quando de fato sou eu e não a quem devo ser?Quando é o desejo que nos governa, ou quando o desejo alheio nos governa?
Vivemos num tempo do qual tudo é efêmero, inconstante, verde, precoce.Isso não é de todo o mal, mas qual a finalidade em antecipar as respostas?Antecipar dores e alegrias das quais a vida não pode curar....
Ainda não encontrei respostas para nenhuma das minhas reflexões, mas ter suscitá-las já é, ou não um começo.O que desejo hoje, é apenas que sonhar continue sendo mais importante que o pão!E o teu desejo o que é?
nem tenho desejo... bem, no momento queria uma bicicleta --' ahduashduashd
ResponderExcluire na boa, esquece porque respostas são mais escassas do que perguntas...